sábado, 15 de outubro de 2011

DURVALINO PELO BEM!

Uma das coisas que a galera do Asa adora fazer é levar alegria por todo país. Então, nada melhor do que levar alegria e ajuda para quem mais precisa. Por isso, Durvalino vestiu literalmente a camisa de campanhas importantes para ajudar quem enfrenta a luta contra o cancêr.

A campanha “É Chique Ser Do Bem”, em prol do Hospital Aristides Maltez, em Salvador (BA) conta com o apoio do nosso cantor para ajudar o setor de OncoPediatria do hospital, que cuida de crianças com cancêr. Qualquer pessoa também pode vestir esta camisa, adquirindo-a na lojas Ellus (Salvador Shopping) e no Espaço Performance (pituba). Além dessa, há muitas outras formas de ajudar, saiba como na FanPage da campanha.

Outra campanha que Durval aderiu foi a do “Outubro Rosa” que visa chamar a atenção para luta contra o cancêr de mama, alertando a todos sobre a importância do diagnóstico precoce. Neste mês, vários locais representativos em todo mundo são iluminados da cor rosa para lembrar a todos dos cuidados a serem tomados contra a doença. Durval aproveitou e fotografou vestido com a camiseta para ajudar na divulgação feita pelo Hospital Santa Paula (São Paulo – SP).
“Fazer o bem é um eterno aprendizado”, disse Durval Lelys.

BY Blog do ASA

Nenhum comentário:

Postar um comentário